Cuiabá, quinta-feira, 12/12/2019
09:31:10
informe o texto

Notícias / Polícia

19/06/2019 às 17:17

Polícia encontra feto em vaso sanitário e investiga suposto aborto

A denúncia chegou na terça-feira (18), no Juizado da Infância e Juventude de Cuiabá, que acionou a Delegacia para apurar o caso.

Leiagora

A Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) apura suposto aborto praticado por uma mulher de 29 anos, que foi deixada em um hospital maternidade de Cuiabá, com aparente hemorragia, após abandonar o feto. A denúncia chegou na terça-feira (18), no Juizado da Infância e Juventude de Cuiabá, que acionou a Delegacia para apurar o caso.

O feto foi encontrado em um vaso sanitário, na casa da mulher, no bairro Jardim Florianópolis, na Capital, no final da manhã desta quarta-feira (19). A casa estava fechada e foi aberta por um conhecido da mulher, que foi localizado pelos investigadores.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realização de perícia na casa e coleta do feto para exames no IML.

Informações levantadas até agora dão conta que a mulher estaria com 22 semanas de gestação. A Polícia Civil ainda não teve acesso à vítima, que está internada sob cuidados médicos no hospital maternidade. Ela teria falado às enfermeiras que  perdeu a criança, não mencionando onde teria deixado o feto. A mulher relatou ainda que passou mal e chamou um Uber, que a deixou na porta do hospital.

A Polícia Civil investiga se o aborto teria sido espontâneo ou provocado.
Com informações da Assessoria PJC

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet