Cuiabá, terça-feira, 16/07/2019
13:03:30
informe o texto

Notícias / Brasil

20/06/2019 às 00:43

Menina puxa os cabelos da mãe ao ser proibida de ir à festa; veja vídeo

A adolescente tem total controle da situação

Iury Lupaudi

Menina puxa os cabelos da mãe ao ser proibida de ir à festa; veja vídeo

Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (18), na cidade de Nazário (Goiás), um vídeo circulou nas redes sociais e gerou revolta em muitos internautas.

O fato que uma menina, aparentemente de uns 14/15 anos, agredia a própria mãe, puxando seus cabelos. O motivo da agressão era a proibição por parte da mãe da menina de ir a uma festa.

O padrasto tenta separar as duas, mas a menina resiste à agressão mesmo sendo filmada e tem total controle da situação.

"Filma , filma...isso vou soltar lá no grupo de Nazário (...)  Não vou soltar, pode gravar. (...) " disse a menina em fúria.

O padrasto questiona que ela não pode fazer isso com a própria mãe e a menina responde: " Quero nem saber!" 

A mãe, em desespero, alega que está machucando e mesmo assim a menina, chamada por 'Gabriela', insiste na ação. 

Na tentativa de cessar a agressão, a mãe cede e diz que vai levá-la à festa. Gabriela não acredita e obriga a mãe a deixá-la, que assim a soltaria.

"Não vou soltar enquanto ela não me levar" disse a garota.

O fato repercutiu de forma negativa e muitos pais questionam sobre a falta de limite que os filhos estão sendo criados. A frase mais lida foi: " Falta de surra". O que você acha?

Deixe seu comentário.

Vídeo Relacionado

25 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rodrigo 28/06/2019 às 00:00

    Tinha q cortar os braços dela na altura do ombro menina idiota sem respeito com ninguém

  • Suzi 25/06/2019 às 00:00

    Eu vejo tanta gente aqui dizendo que a mãe deveria ter dado uma surra na menina, eu concordo inclusive se fosse a minha filha ela tava de boca quebrada já, mas eu entendo o lado dos "responsáveis" da delinquente... Quando os pais batem vem o estatuto da criança e do adolescente em cima e a lei da palmada dizendo que não pode, se o padrasto fizesse algo, daqui a pouco seria acusado de agressão... Enfim ... Vivemos tempos sombrios

  • Veronica 23/06/2019 às 00:00

    Estaria de braço quebrado uma hora dessas,com olho roxo ,se eu não pisasse no pescoço.Falta de limites da porra isso gente!

  • Kleber Luís 23/06/2019 às 00:00

    O que é isso nossa se fosse filha minha quem estaria sem cabelo seria ela esse trem ai iria ver só uma coisa onde vamos chegar desse jeito o pai parece um mongo sendo chamado de corno e não faz nada pelo amor de deus , ela iria pra festa sim festa do sinto ela precisa ser apresentada a um sinto essa seria a festa que ela iria , mal caráter e está claro que quem manda na casa é isso aí por que pra mim isso não é filho não

  • Hugo 22/06/2019 às 00:00

    Falta de uma surra nas duas! E esse padastro é um bunda mole... E mais falta de vergonha ainda compartilhar esse vídeo...kkkkkkkkk isso é uma piada

  • Hugo 22/06/2019 às 00:00

    Falta de uma surra nas duas! E esse padastro é um bunda mole... E mais falta de vergonha ainda compartilhar esse vídeo...kkkkkkkkk isso é uma piada

  • Georgina Maria da Gama Guimarães 22/06/2019 às 00:00

    A mãe chorando!! Isso é o maior absurdo. Dava-lhe uma porrada no meio da cara que ela ia soltar o cabelo rapidinho. E o padrasto tb não faz nada. Tá tudo de cabeça para baixo mesmo. Esse ECA e essa lei da palmada fizeram isso com nossas crianças e adolescentes.

  • maria silva 22/06/2019 às 00:00

    a mulherzinha fuleira viu as mão dela tava amarrada foi dava um tapa na cara dela queria ver se ela não soltava falta de pau essa bandidinha.

  • Rosângela 22/06/2019 às 00:00

    Eu acho isso um absurdo falta de surra mesmo , nunca que um filho meu ia chega a esse ponto e depois dizem que os pais não pode bater , mas a polícia pode ne .estamos no tempo perdido so Deus na causa.

  • Marcos 22/06/2019 às 00:00

    Pé de galinha não mata pinto, tem que corrigir, enquanto morar debaixo do teto dos pais e comer do arroz com feijão deles, tem que obedecer se não sofre as consequências, esse caso aí é típico de país permissivos, estão colhendo o que plantaram, uma lástima.