Cuiabá, quarta-feira, 01/05/2024
18:09:15
informe o texto

Notícias / Geral

20/06/2019 às 00:43

Menina puxa os cabelos da mãe ao ser proibida de ir à festa; veja vídeo

A adolescente tem total controle da situação

Iury Lupaudi

Menina puxa os cabelos da mãe ao ser proibida de ir à festa; veja vídeo

Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (18), na cidade de Nazário (Goiás), um vídeo circulou nas redes sociais e gerou revolta em muitos internautas.

O fato que uma menina, aparentemente de uns 14/15 anos, agredia a própria mãe, puxando seus cabelos. O motivo da agressão era a proibição por parte da mãe da menina de ir a uma festa.

O padrasto tenta separar as duas, mas a menina resiste à agressão mesmo sendo filmada e tem total controle da situação.

"Filma , filma...isso vou soltar lá no grupo de Nazário (...)  Não vou soltar, pode gravar. (...) " disse a menina em fúria.

O padrasto questiona que ela não pode fazer isso com a própria mãe e a menina responde: " Quero nem saber!" 

A mãe, em desespero, alega que está machucando e mesmo assim a menina, chamada por 'Gabriela', insiste na ação. 

Na tentativa de cessar a agressão, a mãe cede e diz que vai levá-la à festa. Gabriela não acredita e obriga a mãe a deixá-la, que assim a soltaria.

"Não vou soltar enquanto ela não me levar" disse a garota.

O fato repercutiu de forma negativa e muitos pais questionam sobre a falta de limite que os filhos estão sendo criados. A frase mais lida foi: " Falta de surra". O que você acha?

Deixe seu comentário.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

36 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Mariaeloiza 08/09/2023 às 00:00

    Mdss

  • Renato 18/05/2023 às 00:00

    Não concordo de forma alguma com a atitude da menina de aparentemente 14/15 anos mas o olhando o contexto geral da situação, também não acho que foi falta de surra. Hoje eu tenho 21 anos e nem por isso precisei apanhar para ser quem sou hoje. Meus pais sempre me deram limites e me fizeram entender o motivo dos mesmos e quais as consequências se caso os ultrapassasse. Respeito vem de carinho e aprender que tanto o pai quanto a mãe sempre vai querer o nosso bem. Um não nem sempre é um não definitivo, vejo que se a menina tivesse respeitado o "não" dito a ela, ela não perderia a razão como no caso do vídeo e talvez quem sabe mais para frente uma oportunidade de "sim" viria para outra festa. Aprenda a impor limites, sem ter que machucar porque medo e respeito são sentimentos bem diferentes. A Acredite ou não é melhor ter o respeito.

  • Damiel 23/12/2022 às 00:00

    " Eduque as crianças, para que não seja necessário punir os adultos" ( Pitágoras). A educação é a base de uma sociedade mais justa, igualitária e tolerante pois ela têm o poder e a magia de formar homens e mulheres honestos, altruístas, batalhadores e com sede de conhecimento e evolução pessoal.

  • Victor 15/01/2021 às 00:00

    Nucamais ela dançar fank

  • Cauan 15/09/2020 às 00:00

    NÃO e bao

  • Cachorro Doido 21/02/2020 às 00:00

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo. Obrigado.

  • Cleybe 23/12/2019 às 00:00

    Todos dizendo ser falta de surra, na minha opinião é falta de limites, de ter ensinado desde pequena a respeitar os pais, essa menina parece nunca ter ouvido um não, ai quando aconteceu deu nisso, filho tem que ter limites, tem que aceitar os pais dizerem NÃO, mesmo insistindo, o não é nao e pronto, essa mãe deve ter amolecido tanto, que quando disse não a filha se achou no direito de fazer isso e ainda exigir que ela a levasse na casa da amiga. Essa menina teve uma péssima educação, foi permissiva, desobediente e o pior sem despeito algum pela mãe. Agora só Deus.

  • Lisa 25/11/2019 às 00:00

    Fiquei nervosa só de ver! No meu tempo filho respeitava os pais e adultos.essa pilantrinha merece ter os dentes quebrados e mãe também por ser ordinária por não impor respeito.inverteu as coisas agora? Criei muito bem meu dois filhos,e nenhum dos dois nunca alteraram a voz comigo e nem com os parentes.so tive elogios das pessoas em relação a eles.hoje são homens dignos! Essas mães de hoje são uma decepção e vergonha pras mães de verdade!

  • Pedro 20/10/2019 às 00:00

    Se fosse minha filha hahaha tirava sangue da boca dessa dunte

  • Maria Luiza Picyrani 16/08/2019 às 00:00

    Absurdo...menina mal educada! Falta de respeito total com a mãe. Deveria dar uma surra, e quando o conselho tutelar vier, mande-os levá-lá, para que eles possam educá-la. Ou então se os pais forem preso, ela que morra de fome!

ver todos os comentários
 
Sitevip Internet