Cuiabá, sábado, 06/06/2020
17:38:06
informe o texto

Notícias / Geral

20/06/2019 às 00:43

Menina puxa os cabelos da mãe ao ser proibida de ir à festa; veja vídeo

A adolescente tem total controle da situação

Iury Lupaudi

Menina puxa os cabelos da mãe ao ser proibida de ir à festa; veja vídeo

Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (18), na cidade de Nazário (Goiás), um vídeo circulou nas redes sociais e gerou revolta em muitos internautas.

O fato que uma menina, aparentemente de uns 14/15 anos, agredia a própria mãe, puxando seus cabelos. O motivo da agressão era a proibição por parte da mãe da menina de ir a uma festa.

O padrasto tenta separar as duas, mas a menina resiste à agressão mesmo sendo filmada e tem total controle da situação.

"Filma , filma...isso vou soltar lá no grupo de Nazário (...)  Não vou soltar, pode gravar. (...) " disse a menina em fúria.

O padrasto questiona que ela não pode fazer isso com a própria mãe e a menina responde: " Quero nem saber!" 

A mãe, em desespero, alega que está machucando e mesmo assim a menina, chamada por 'Gabriela', insiste na ação. 

Na tentativa de cessar a agressão, a mãe cede e diz que vai levá-la à festa. Gabriela não acredita e obriga a mãe a deixá-la, que assim a soltaria.

"Não vou soltar enquanto ela não me levar" disse a garota.

O fato repercutiu de forma negativa e muitos pais questionam sobre a falta de limite que os filhos estão sendo criados. A frase mais lida foi: " Falta de surra". O que você acha?

Deixe seu comentário.

Vídeo Relacionado

31 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cachorro Doido 21/02/2020 às 00:00

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo. Obrigado.

  • Cleybe 23/12/2019 às 00:00

    Todos dizendo ser falta de surra, na minha opinião é falta de limites, de ter ensinado desde pequena a respeitar os pais, essa menina parece nunca ter ouvido um não, ai quando aconteceu deu nisso, filho tem que ter limites, tem que aceitar os pais dizerem NÃO, mesmo insistindo, o não é nao e pronto, essa mãe deve ter amolecido tanto, que quando disse não a filha se achou no direito de fazer isso e ainda exigir que ela a levasse na casa da amiga. Essa menina teve uma péssima educação, foi permissiva, desobediente e o pior sem despeito algum pela mãe. Agora só Deus.

  • Lisa 25/11/2019 às 00:00

    Fiquei nervosa só de ver! No meu tempo filho respeitava os pais e adultos.essa pilantrinha merece ter os dentes quebrados e mãe também por ser ordinária por não impor respeito.inverteu as coisas agora? Criei muito bem meu dois filhos,e nenhum dos dois nunca alteraram a voz comigo e nem com os parentes.so tive elogios das pessoas em relação a eles.hoje são homens dignos! Essas mães de hoje são uma decepção e vergonha pras mães de verdade!

  • Pedro 20/10/2019 às 00:00

    Se fosse minha filha hahaha tirava sangue da boca dessa dunte

  • Maria Luiza Picyrani 16/08/2019 às 00:00

    Absurdo...menina mal educada! Falta de respeito total com a mãe. Deveria dar uma surra, e quando o conselho tutelar vier, mande-os levá-lá, para que eles possam educá-la. Ou então se os pais forem preso, ela que morra de fome!

  • Erica samara 09/08/2019 às 00:00

    A mãe levou a filha para a festa depois de tudo isso?

  • Rodrigo 28/06/2019 às 00:00

    Tinha q cortar os braços dela na altura do ombro menina idiota sem respeito com ninguém

  • Suzi 25/06/2019 às 00:00

    Eu vejo tanta gente aqui dizendo que a mãe deveria ter dado uma surra na menina, eu concordo inclusive se fosse a minha filha ela tava de boca quebrada já, mas eu entendo o lado dos "responsáveis" da delinquente... Quando os pais batem vem o estatuto da criança e do adolescente em cima e a lei da palmada dizendo que não pode, se o padrasto fizesse algo, daqui a pouco seria acusado de agressão... Enfim ... Vivemos tempos sombrios

  • Veronica 23/06/2019 às 00:00

    Estaria de braço quebrado uma hora dessas,com olho roxo ,se eu não pisasse no pescoço.Falta de limites da porra isso gente!

  • Kleber Luís 23/06/2019 às 00:00

    O que é isso nossa se fosse filha minha quem estaria sem cabelo seria ela esse trem ai iria ver só uma coisa onde vamos chegar desse jeito o pai parece um mongo sendo chamado de corno e não faz nada pelo amor de deus , ela iria pra festa sim festa do sinto ela precisa ser apresentada a um sinto essa seria a festa que ela iria , mal caráter e está claro que quem manda na casa é isso aí por que pra mim isso não é filho não