Cuiabá, sábado, 17/08/2019
17:21:56
informe o texto

Notícias / Arte & Cultura

23/06/2019 às 14:26

'Good Omens': Grupo cristão pede fim de série da Amazon para produtores da Netflix e vira piada

"Good Omens", inspirada no livro, "Good Omens: Belas Maldições" retrata a convivência de um anjo e de um demônio na terra.

Leiagora

'Good Omens': Grupo cristão pede fim de série da Amazon para produtores da Netflix e vira piada

Foto: Reprodução

O escritor Neil Gaiman tem mais uma série de sucesso no catálogo da Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. "Good Omens", inspirada em seu livro,  "Good Omens: Belas Maldições" (Bertrand Brasil, 364 pags.) retrata a conviência de um anjo e de um demônio na terra.

Um grupo cristão pouco informado decidiu fazer um abaixo-assinado contra a série e publicou nas redes sociais uma aviso ao Netflix: A petição, que já foi retirada do ar, dizia que a série é "um outro passo para fazer o satanismo parecer normal, leve e aceitável" e que "zomba da sabedoria de Deus, segundo informou o jornal inglês The Guardian.

Pouco antes de ser retirada do ar, a petição já tinha 20 mil assinaturas.

Cheia de graça, a Netflix respondeu que atenderia sim ao pedido, e a Prime Video retrucou a brincadeira com outra piada: "Se vocês cancelarem 'Good Omen', a gente cancela 'Stranger Things", citando uma das séries de maior sucesso da Netflix.

Até o próprio Gaiman entrou na brincadeira com o pedido feito diretamente a Netflix. "Nossa, que lindo! Prometam que não vão contar nada a eles..." 
Direto da Folhapress

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet