Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
03:56:37
informe o texto

Notícias / Geral

24/06/2019 às 17:15

Previsão aponta queda na temperatura em Cuiabá; mínima pode chegar aos 18° C

As informações são do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC)

Matheus Maurício, especial para o Leiagora

Previsão aponta queda na temperatura em Cuiabá; mínima pode chegar aos 18° C

Foto: Rayane Alves / G1

As temperaturas durante toda essa semana em Cuiabá deverão permanecer altas, porém há possibilidade de uma queda nos termômetros, amenizando o clima e chegando até os 18° C. As informações são do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

Na segunda-feira (24), o dia deverá ser ensolarado e a máxima deve ficar na casa dos 34° C e a mínima na casa dos 18° C.

Na terça-feira (25), o clima permanece o mesmo e a mudança na temperatura deverá ser bem pouca, alcançando 20° C e 33° C, respectivamente.

Já na quarta-feira (26), se espera o dia com o clima mais ameno de toda a semana. Além do sol e permanência de nuvens, a mínima pode chegar na casa dos 18° C e a máxima não deve passar da casa dos 28° C.

Na quinta-feira (27), o dia também poderá ter sol entre nuvens, a mínima fica na casa dos 19° C e a máxima pode chegar até aos 35° C.

Ainda de acordo com o CPTEC, há apenas uma probabilidade bem pequena de que chova nos dias citados, que é de 5%.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet