Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
03:24:50
informe o texto

Notícias / Geral

27/06/2019 às 08:21

Cargill doa ambulância para a Prefeitura de Primavera do Leste

Essa parceria é fruto da credibilidade da atual gestão

Leiagora

Cargill doa ambulância para a Prefeitura de Primavera do Leste

Foto: Assessoria

A Cargill Agrícola S/A, com sede em Primavera do Leste, doou ao município uma ambulância, por entender que o veículo teria mais utilidade contribuindo com o atendimento da saúde pública, “porque para a empresa ela estava praticamente sem utilidade embora em ótimo estado de conservação”, segundo o Ordenador de Despesa, Anderson Gonçalves, que articulou essa parceria.

Segundo Anderson, a doação foi em caráter definitivo, irrevogável e irretratável, sem nenhum ônus para a Prefeitura até o ato da doação, “a partir da oficialização a Prefeitura assume todas as responsabilidades junto ao Código Nacional de Trânsito, eximindo a doadora de qualquer transtorno que possa vir acontecer”.

 Para Anderson, essa iniciativa pode vir a incentivar outras empresas a participar mais ativamente desse processo administrativo, “que é de responsabilidade de todos nós, porque vivemos aqui e a prosperidade do município reflete decisivamente na vida de cada cidadão”.

 O prefeito Léo Bortolin entende que só a união e a parceria com a iniciativa privada faz a diferença em Primavera do Leste, “só o Poder Público não consegue atender a demanda, porque o município cresce a passos largos, todos os dias chegam famílias em busca de oportunidades e, consequentemente, aumenta a necessidade de mais creches, escolas e estrutura de saúde, por isso a necessidade da iniciativa se fazer presente, só tenho a agradecer a confiança”. 

 
Direto de Primavera do Leste, Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet