Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:56:46
informe o texto

Notícias / Geral

03/07/2019 às 17:42

Sambaxé retorna aos palcos neste sábado

Nos pontos de vendas, os ingressos para curtir o show do grupo estão entre os mais procurados

Luana Valentim

Sambaxé retorna aos palcos neste sábado

Foto: Youtube

Para quem estava com saudade, pode preparar o coração. O grupo Sambaxé fará seu primeiro show de retorno aos palcos neste sábado (6), na casa de shows Musiva, na Avenida Beira Rio.
 
O grupo retornará trazendo os seus maiores sucessos e, claro, terá música nova também: “Se Vai Durar”, do novo CD e DVD gravado ao vivo, em 2019. Além de uma superestrutura, o álbum conta com participações especiais de amigos e parceiros da banda: Jonatham & Adam, Trio Maravilha, Tô te Querendo, SeduSamba, Denner & Douglas, MC Dentinho e Lucas Fetter.
 
Entre diversos grupos e artistas que surgiram nos anos 90, o Sambaxé foi um dos mais conhecidos grupos de Mato Grosso. Na época, o ritmo mais tocado no país era o pagode.
 
Por já ter se passado 25 anos desde o seu surgimento, a banda nomeou o show de “Bodas de Prata - 25 Anos Grupo Sambaxé”. O grupo convida os fãs a relembrarem seus grandes sucessos com um show especial.
 
Nos pontos de vendas, os ingressos para curtir o show do grupo estão entre os mais procurados.
 
Mesmo sendo de Cuiabá, as músicas da banda foram as mais ouvidas não somente entre os mato-grossenses, mas chegou a emplacar sucessos em outras regiões do país.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet