Cuiabá, sexta-feira, 17/05/2024
20:30:17
informe o texto

Notícias / Polícia

04/07/2019 às 09:05

Após discussão, homem volta em bar e mata cliente com tiro na cabeça

A vítima foi morta no dia 31 de março, com tiros na região do tórax e cabeça.

Luzia Araújo

Sandro da Silva, conhecido como “Sandrinho”, foi preso nessa quarta-feira (02), pela Polícia Judiciária Civil, pelo assassinato de Emerson Ramos de Amarante, de 43 anos, no “Bar do Rito”, localizado no assentamento Vale da Serra, no município de Acorizal (62 km distante de Cuiabá). A vítima foi morta no dia 31 de março, com tiros na região do tórax e cabeça.

O acusado foi preso pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na zona rural do Distrito de Nossa Senhora da Guia, região metropolitana de Cuiabá. A prisão contou com apoio da Gerência Estadual de Polinter, através de informações que levaram ao paradeiro do procurado.

Conforme apurado, a vítima estava no bar e, durante uma partida de sinuca, iniciou  uma discussão com Sandro, evoluindo para briga. Passado um tempo, o acusado retornou ao bar portando uma espingarda, e efetuou o primeiro tiro, atingindo a vítima no tórax. Minutos depois, veio a disparar novamente no rosto da vítima. Após o homicídio, o autor fugiu.

Diante dos indícios e provas de autoria, a DHPP representou pelo pedido de prisão temporária do suspeito. O preso foi apresentado para audiência de custódia. O inquérito policial segue para a conclusão e indiciamento do preso, por homicídio qualificado por motivo fútil e emprego de recurso que dificultou e/ou impossibilitou a defesa.

Com base na existência de indícios de autoria ao final será representando pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva.
Com informações da Assessoria PJCMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet