Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:54:36
informe o texto

Notícias / Esporte

06/07/2019 às 16:44

Cuiabá perde para o São Paulo em jogo-treino realizado no Morumbi

Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno marcaram para o time paulista e Gilmar descontou para o Dourado no último teste ante do retorno à Série B

Derik Bueno

Cuiabá perde para o São Paulo em jogo-treino realizado no Morumbi

Cuiabá e São Paulo durante jogo-treino no Morumbi

Foto: Rubens Chiri

O Cuiabá foi derrotado por 3 a 1 pelo São Paulo em jogo-treino realizado no estádio Morumbi. Alexandre Pato (de pênalti), Tchê Tchê e Vitor Bueno fizeram os gols do Tricolor. Gilmar marcou para o Dourado.

O jogo foi fechado para a imprensa, e a escalação dos jogadores que iniciaram as atividades não foram divulgados pela assessoria do clube. No primeiro tempo o jogo terminou 2 a 0 para o São Paulo. Na etapa final foram feitas algumas mudanças e o treino terminou 1 a 1.

Itamar Schulle mandou a campo praticamente todos os jogadores levados para os jogos-treinos. Este foi o segundo teste do Cuiabá durante a paralisação do futebol por conta da Copa América. Antes, na última terça-feira, o Dourado bateu o São Caetano por 1 a 0, no Anacleto Campanella.

Agora o Cuiabá embarca para Salvador, onde no Barradão encara o Vitória, na próxima terça-feira (9), em partida que marca o retorno da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado está na 15º posição com oito pontos.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet