Cuiabá, sexta-feira, 23/08/2019
22:33:40
informe o texto

Notícias / Mundo

08/07/2019 às 08:20

Governo britânico diz que vazamento de mensagens "é motivo de pesar"

As mensagens de Kim Darroch, embaixador em Washington, foram vazadas a um jornal

Leiagora

Governo britânico diz que vazamento de mensagens

Foto: REUTERS/Simon Dawson/Direitos Reservados

O governo britânico enviou mensagem aos Estados Unidos informando que os vazamentos de mensagens em que o embaixador do Reino Unido em Washington chamava a administração Trump de "disfuncional" são motivo de pesar, afirmou o porta-voz da primeira-ministra Theresa May hoje (8).

As mensagens de Kim Darroch, embaixador em Washington, foram vazadas a um jornal, irritando o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e despertando reivindicações, por parte do Reino Unido, para que se descubra quem as revelou.

"Foi feito contato com a administração Trump, esclarecendo nossa visão de que acreditamos que o vazamento é inaceitável. É, claro, um motivo de pesar que isso tenha acontecido", disse o porta-voz de May a repórteres.

 
Direto de Londres, Reuters, Agência Brasil

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet