Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:15:13
informe o texto

Notícias / Polícia

08/07/2019 às 10:28

Pai tenta matar bebê enforcada e se suicidar em seguida

A criança estava com uma presilha, conhecida também como “enforca gato”, no pescoço.

Luzia Araújo

Pai tenta matar bebê enforcada e se suicidar em seguida

Foto: Reprodução

Um homem de 27 anos foi preso por tentar enforcar a sua própria filha de 01 ano de idade, no município de Peixoto de Azevedo ( 696 km distante de Cuiabá). Após o crime, o suspeito tentou se suicidar. O caso aconteceu na última sexta-feira (05).

Segundo informações da Polícia Militar, o patrão do suspeito teria recebido uma mensagem da irmã do homem, informando que o seu irmão estaria pedindo para chamar a polícia. Ela não soube explicar o motivo do pedido.

Então, o patrão do suspeito resolveu ir até a residência do homem, onde encontrou ele caído no chão, com um ferimento no pescoço e uma faca na mão. Em seguida, visualizou a criança deitada na cama, com hematomas na cabeça e no rosto. e com uma presilha, conhecida também como “enforca gato”, no pescoço. 

Segundo o patrão, ele só encontrou a menina porque ouviu o gemido da criança, quando ela tentava respirar.  Rapidamente, ele cortou o "enforca gato", fez massagem cardíaca para reanimar a criança e encaminhou a vítima para o posto de saúde. 

Os policiais militares deslocaram até a unidade médica, onde encontraram o suspeito, que havia sido socorrido por terceiros. Após atendimento médico, ele foi preso e encaminhado à delegacia, junto com a mãe da vítima, que é suspeita de ter abandonado a criança com o suspeito e ter recebido ajuda financeira dele para deixar a vítima na sua residência.

A criança foi socorrida no posto de saúde da cidade, mas, devido à gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, onde permanece internada. A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet