Cuiabá, sábado, 27/04/2024
00:02:57
informe o texto

Notícias / Variedades

09/07/2019 às 08:27

Apesar da realidade, leve os melhores sonhos adiante, Horóscopo - 09/07

Leiagora

O Sol está em oposição a Saturno e em conjunção com a Cabeça do Dragão. Hoje, ocorre impasse entre os sonhos pessoais e a realidade material. Esta tende a coibir e restringir os impulsos pessoais, exigindo que permaneçam dentro dos estreitos trilhos do estrito necessário. A ênfase na contrição e na contração é a tônica do momento. Por mais que os sonhos sejam necessários, hoje é preciso lidar com os detalhes práticos de nossa vida. Não obstante, levemos adiante nossos melhores sonhos.

ÁRIES
Família e trabalho entram em conflito, tendo você que escolher atender compromissos de um lado ou seus desejos e sonhos de outro. Será bom dedicar algum tempo à família.

TOURO
As atividades intelectuais e as comunicações, as viagens e os deslocamentos, estão sob o impacto de limitações. Contorne os problemas, sem abandonar o que você deseja.

GÊMEOS
Os acordos financeiros podem ser bastante difíceis, beirar a impossibilidade, mas é preciso levar adiante o que se propôs. Não use a força, tente o caminho da concórdia.

CÂNCER
O entendimento com as pessoas que lhe são mais próximas chega a um impasse. Contudo, é preciso encontrar lugar para seus sonhos, ao conviver com as outras pessoas.

LEÃO
Obstáculos, inimizades ou deficiências pessoais dificultam encaminhar suas tarefas. Contorne os problemas, não bata de frente. Quanto à saúde, cuide melhor dela.

VIRGEM
O romance que gostaria de viver é impedido por condição ou situação social. Quanto mais forçar a situação, mais ela piora. Mantenha firmes seus melhores e mais belos sonhos.

LIBRA
Sua vida profissional e a familiar tendem a entrar em choque. Talvez você preferisse dedicar-se aos melhores sonhos profissionais, mas obrigações forçam outra escolha.

ESCORPIÃO
As atividades intelectuais e de comunicação sofrem impasses e somente com dificuldade caminharão hoje. Mas vale a pena levar adiante o que se propôs, nestes assuntos.

SAGITÁRIO
Os desacordos financeiros e obrigações materiais que você preferiria não ter, levam você a um impasse. Respeite as limitações do momento, mas não ache que é o fim do mundo.

CAPRICÓRNIO
É no casamento e parcerias que surge mais forte a pressão da realidade e de limitações. Procure o caminho da conciliação e da aproximação. Sonhe com relações melhores.

AQUÁRIO
O equilíbrio do organismo físico e psíquico é afetado por forças maiores que seu controle. Tenha a humildade de cuidar de seu equilíbrio, com ações práticas que lhe façam bem.

PEIXES
O conflito entre ambiente social e vida amorosa chega em ponto culminante. Talvez se sinta dividido entre desejos mais à flor da pele e sentimentos profundos e duradouros.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet