Cuiabá, quinta-feira, 16/05/2024
00:36:29
informe o texto

Notícias / Polícia

10/07/2019 às 11:08

​Delegada confirma participação de familiar na morte de servidora pública em VG

O crime teria sido encomendado pelo familiar que queria roubar as joias da vítima.

Iury Lupaudi

A reportagem do Leiagora/LTV esteve, na manhã desta quarta-feira (10), na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derv) de Várzea Grande, onde estão concentradas as investigações da morte da servidora pública Sandra Siqueira, de 47 anos.

Sandra foi morta após ser abordada por criminosos quando chegava em sua casa. Quando o suspeito anunciou o assalto, ela buzinou o carro, o assaltante então disparou contra o rosto dela.

Sandra foi levada ao pronto-socorro, mas não resistiu ao ferimento. Os três suspeitos de terem participado do assalto, que resultou na morte da mulher, estão presos. O último suspeito do latrocínio, Maikon Douglas Alves dos Santos, se entregou na manhã de hoje.

Em entrevista ao Leiagora/LTV, a delegada confirmou que as investigações seguem e os policiais sabem que um familiar participou do crime.

"Um familiar muito próximo da Sandra passou informações aos criminosos da rotina dela e da família", enfatizou a delegada.

Esta quarta pessoa ainda não foi presa. O crime teria sido encomendado pelo familiar que queria roubar as joias da vítima.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet