Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
20:05:48
informe o texto

Notícias / Variedades

11/07/2019 às 08:08

Ruptura violenta, Horóscopo - 11/07

Leiagora

A quadratura entre Marte e Urano é um indicador de situações violentas e explosivas. Um dia de conflito e gestos radicais, no âmbito social, mundial ou individual. Por um nada, podemos elevar o tom da voz e dos gestos legando a uma agressividade explosiva. No fundo, desejamos eliminar tudo o que parece ameaçador ao nosso instinto. Este aspecto permanece atuante durante alguns dias. Em um momento assim, temos muito a perder. 

ÁRIES
Atenção à forte passionalidade dos sentimentos amorosos e à não aceitação das limitações que as relações humanas lhe impõem. Confrontar os limites custará caro.

TOURO
Ao tentar defender ou se impor em seu território poderá causar conflitos fortes. A afronta e as retaliações só pioram a situação. Seria muito melhor se você agisse com flexibilidade.

GÊMEOS
Os confrontos e tensões surgem nas relações de cotidiano, no trabalho e na relação com chefes e subordinados. As ações ousadas tendem a ser as mais equivocadas.

CÂNCER
Atenção para não perder seus bens, seus melhores recursos, assim como seus melhores projetos. Não force nada, mas procure entender as mudanças solicitadas.

LEÃO
O apego a suas convicções e à segurança se opõe às obrigações que autoridades lhe impõem. A tensão cresce quando cada parte quer se preservar a qualquer custo.

VIRGEM
Pensamentos e sentimentos se rebelam e se voltam contra você mesmo. Conclusões são precipitadas e tendem a prejudicá-lo. A desorientação afeta e perturba tudo.

LIBRA
Os compromissos não são atendidos como gostaria. Você pode reagir com violência. Para atingir certas metas que havia se programado poderá cometer desatinos.

ESCORPIÃO
Rebeldia contra tudo e contra todos, ainda mais contra aqueles que tentarem se impor, em nome de alguma autoridade ou supremacia. Ao explodir, pode prejudicar a si mesmo.

SAGITÁRIO
A perda de rumo ou o planejamento malfeito provocam problemas graves em sua rotina, ou mesmo na saúde. Olhe o que está fazendo, em vez de teimar caminhar às cegas.

CAPRICÓRNIO
Alto risco para você investir ou especular com seus recursos. As ousadias, inclusive no amor, levam a desencontros e atritos. Os desejos irresistíveis põem tudo a perder.

AQUÁRIO
Ninguém lhe obedece como você gostaria, e você tende a reagir muito mal. Dia de grandes tensões e discórdias, ainda mais no casamento, parcerias e ambiente familiar.

PEIXES
Sua mente se mostra Conflito de ideias no trabalho e mesmo nas conversas triviais. rebelde e briguenta. O sarcasmo e as palavras afiadas podem causar danos irreversíveis.

 
Direto de São Paulo, Gregório de Queiroz, Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet