Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
17:15:12
informe o texto

Notícias / Brasil

11/07/2019 às 15:37

Desempregado acusado de homicídio é preso em cemitério

O homem, de 45 anos, é acusado de matar a facadas um auxiliar de garçom

Leiagora

Desempregado acusado de homicídio é preso em cemitério

Foto: bandab

 Um desempregado de 45 anos foi preso, na tarde de quarta-feira (10), acusado de matar a facadas um auxiliar de garçom, no Jardim São Luís (zona sul da capital paulista). 

Segundo a polícia, uma discussão por causa de drogas teria motivado o crime. 

A mulher do acusado, de 31 anos, afirmou em depoimento que mora na rua com o desempregado há cerca de oito anos. 

Ela acrescentou que após seu companheiro discutir com Anderson Rodrigues do Carmo, 43, o acusado se armou de duas facas e passou a golpear "seguidamente" a vítima. A quantidade de facadas não foi informada. 

"Na sequência, o acusado pegou a companheira e disse: 'vamos filha, aqui molhou [sic]' e ambos foram embora pulando o muro do cemitério [São Luís] para o lado de dentro", diz trecho do boletim de ocorrência. 

Uma denúncia anônima indicou onde o casal estava escondido. Com as informações, investigadores do 92º DP (Parque Santo Antônio) foram ao cemitério e encontraram o casal. 

A mulher indicou onde o companheiro havia escondido uma das facas usadas no crime, que estava em uma moita, em meio a roupas sujas de sangue, que teriam sido usadas pelo acusado no momento do assassinato. A outra arma não foi encontrada. 

O desempregado foi preso em flagrante. Segundo a polícia, ele negou o crime.
Direto de São Paulo, Alfredo Henrique/Folhapress

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet