Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
21:01:23
informe o texto

Notícias / Polícia

17/07/2019 às 09:47

Filha e netas de idosa são presas por abandono em VG

Chegando no local, os militares ouviram os gritos de socorro da vítima.

Luzia Araújo

Filha e netas de idosa são presas por abandono em VG

Foto: Reprodução

A filha e duas netas de uma idosa de 82 anos foram presas nessa terça-feira (16), após a Polícia Militar encontrar a senhora trancada em casa e gritando por socorro. O fato aconteceu no bairro Nossa Senhora da Guia, em Várzea Grande. 

A situação de abandono da idosa foi denunciada por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar via 190. Chegando ao local, os militares ouviram os gritos da vítima. 

 Com muita dificuldade, a idosa se aproximou da janela e confirmou que estava sozinha na casa, pois sua filha e suas netas, responsáveis pelos seus cuidados, haviam saído e a deixado trancada. A vítima relatou ainda que é deixada sozinha constantemente.

Os policiais entraram em contato com a nora da vítima, que disse que iria ao local. Nesse momento, a filha e duas netas da idosa chegaram na casa.

A filha da vítima, identificada como R.D.S., de 52 anos, tentou intimidar os policiais dizendo que trabalhava no Judiciário e que conhecia vários juízes. A suspeita disse também que os militares poderiam perder o emprego, porque não sabiam com quem estavam lidando. 

Uma das netas da vítima, identificada como J.S.A, de 21 anos, também se exaltou com a presença da equipe no local. Os policiais solicitaram reforço policial para conduzir as suspeitas à delegacia. 

No caminho, as suspeitas informaram que trabalham o dia inteiro e que já estavam cansadas da situação de cuidar da idosa.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet