Cuiabá, sexta-feira, 23/08/2019
23:39:22
informe o texto

Notícias / Polícia

17/07/2019 às 15:55

Remédio abortivo é encontrado dentro de ônibus de viagem

O veículo fazia o itinerário Cascavel, no Paraná, com destino a Sinop.

Luzia Araújo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta terça-feira (16), 500 comprimidos abortivos. O medicamento estava dentro da lixeira do banheiro de um ônibus de viagem, que foi abordado no km 211, da BR-364, próximo ao município de Rondonópolis (218 km de Cuiabá). 

O veículo fazia o itinerário Cascavel, no Paraná, com destino a Sinop.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais encontraram os comprimidos dentro de uma sacola preta. Ainda segundo os agentes, se ingerido em desacordo com as recomendações médicas, o medicamento pode se transformar em substância abortiva, motivo que levam criminosos a transportarem o material sem nota fiscal.

O proprietário do medicamento não foi localizado entre os passageiros. O ônibus foi liberado e o produto levado à Polícia Federal de Rondonópolis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet