Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
13:33:45
informe o texto

Notícias / Polícia

22/07/2019 às 11:31

Homem acusado de estuprar enteadas é preso em Sinop

O suspeito, F. S. R., 32, praticou os abusos contra as vítimas por, aproximadamente, dois anos.

Luzia Araújo

Um homem acusado de estuprar duas enteadas, atualmente com 13 e 10 anos de idade, foi preso nesse sábado (20), pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop (499 km ao Norte). O suspeito, F. S. R., 32, praticou os abusos contra as vítimas por, aproximadamente, dois anos, enquanto mantinha o relacionamento com a mãe das menores.

Os abusos praticados por F.S.R. foram descobertos na semana passada, durante outra investigação da Delegacia da Mulher de Sinop. Durante os levantamentos, a mãe das menores denunciou o ex-companheiro, relatando que havia se separado após descobrir que ele abusava sexualmente das suas filhas e desde a separação sofria constantes ameaças para que ela não comunicasse os fatos à polícia.

De acordo com o delegado, Joacir Batista dos Reis, os abusos ocorriam dentro da casa da família na zona rural de Sinop. “Após a separação, o suspeito veio morar na cidade, mas constantemente ia à região para ameaçar a ex-companheira, sempre frisando o fato de ter uma arma de fogo”, disse.

Com base nas investigações, o delegado representou pelos mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão preventiva contra o suspeito, os quais foram decretados pela Justiça. 

Após monitoramento do endereço do investigado, no bairro Novo Horizonte, os policiais da DEDMCAI de Sinop deram cumprimento às ordens judiciais no início da tarde de sábado (20).

Em buscas na residência, foram apreendidos uma espingarda calibre 32, 08 cartuchos de metal calibre 32 carregados, 05 cartuchos de metal deflagrados, 02 cartuchos de plástico carregados, além de outros materiais como pólvora, chumbo, espoleta e mais de R$ 1,7 mil em dinheiro.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde, além de ter o mandado de prisão cumprido, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet