Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
06:13:37
informe o texto

Notícias / Polícia

22/07/2019 às 19:12

Homem é preso após agredir e ameaçar esposa com uma arma

Vítima relatou aos policiais que o marido estava embriagado.

Bruno Bortolozo

Homem é preso após agredir e ameaçar esposa com uma arma

Foto: Assessoria

Um homem foi preso neste domingo (21), em Lucas do Rio Verde suspeito de ameaçar a esposa dele com uma arma. A prisão foi no setor industrial.

Segundo a vítima, o marido chegou em casa embriagado e começou a xingá-la. Depois disso teria a agredido com socos e tapas e de ameaçá-la com um revólver calibre 22. 

Após cometer o crime, o homem teria fugido em uma caminhonete. Os policiais fizeram diligências, conseguiram encontrar o veículo sendo conduzido pela cidade e fizeram a abordagem.

Foram localizadas, além da arma, 112 munições calibre 22, que segundo o suspeito, foi furtada há alguns dias. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet