Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:58:56
informe o texto

Notícias / Polícia

23/07/2019 às 08:34

Veículo capota e ocupante morre em rodovia estadual

Um buraco na pista pode ter causado o acidente.

Luzia Araújo

Veículo capota e ocupante morre em rodovia estadual

Foto: Médio Norte Notícias

Um buraco na pista pode ter provocado um grave acidente na MT-010, nesta segunda-feira (22), próximo ao município de São José do Rio Claro (298 quilômetros de Cuiabá). Uma pessoa morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas. 

Segundo informações locais, um veículo modelo Classic seguia no trecho entre uma destilaria de álcool e a cidade de São José do Rio Claro, quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou diversas vezes. 

A ocupante, Eliege Santos, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros ocupantes foram socorridos e levados ao Hospital de São José do Rio Claro. Além de Eliege, estavam no veículo seu esposo, dois filhos e o genro. 

A caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil. 
Com informações do Power Mix
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet