Cuiabá, sábado, 27/04/2024
00:14:21
informe o texto

Notícias / Variedades

25/07/2019 às 09:00

Marte trígono Júpiter: vigor para viver, Horóscopo - 25/07

Leiagora

O trígono formado entre Marte e Júpiter indica vigor especial para viver as motivações mais belas e positivas - e, movidos por elas, realizar coisas boas nestes dias. Este aspecto vale não somente hoje, mas desde ontem a alguns dias adiante. Um dia muito positivo para decisões importantes, para os empreendimentos ganharem forma concreta e definida.

ÁRIES
Os sentimentos amorosos chegam a um ponto em que necessitam ser expressos com todas as letras. Você vive momento decisivo para afirmar sentimentos e desejos.

TOURO
A nova casa, o novo lar, o novo mundo que está construindo passa a ter uma forma mais concreta. Há muitas pessoas e condições colaborando para isso.

GÊMEOS
A vida cotidiana precisa mudar um pouco. A relação com pessoas e ambientes precisa ser renovada. Já está sendo, mas um passo decisivo pode ser dado nestes dias.

CÂNCER
Trabalho e dinheiro ganham grandes perspectivas. Você precisa agir com uma direção mais firme, realizando de fato todos os projetos que tem em mente. Não deixe passar.

LEÃO
Muito das decisões deste momento estão em suas mãos. É preciso sair da modorra e avançar resoluto. Há um grande empreendimento esperando esta sua ação.

VIRGEM
Você pode se libertar de entraves e obstáculos nestes dias. Procure articular certos gestos com mais ousadia. Seja expansivo na busca de apoio e segurança.

LIBRA
Os grandes sonhos de vida podem ganhar impulso extraordinário neste momento. Certas articulações práticas fazem-nos avançarem de modo muito favorável.

ESCORPIÃO
O progresso profissional está em um momento especial. Você pode encontrar a direção certa e dar grandes passos direção adentro. Não fique esperando, faça acontecer.

SAGITÁRIO
Seus sentimentos estão positivos. Os grandes ideais devem ser incorporados à sua maneira de ser. Assim, você se tornará aquela pessoa melhor que anseia ser.

CAPRICÓRNIO
Você está a tempo de avançar para além dos limites antes estabelecidos, com isso ganhando uma liberdade desejada há muito. Confie na tacada certa que pode dar.

AQUÁRIO
Momento de acertar o ponto nas parcerias e na vida a dois. Um grande projeto pode começar a ser vivido por vocês. Mas se houver algo errado, ainda é tempo de corrigir.

PEIXES
As ações no cotidiano de trabalho são decisivas para impulsionar os grandes projetos na carreira profissional. Os pequenos passos somam-se em grandes saltos nestes dias.

 
Direto de São Paulo, Gregório de Queiroz, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet