Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
16:38:48
informe o texto

Notícias / Polícia

26/07/2019 às 14:57

Pai é preso por comercializar drogas em frente aos filhos em Cuiabá

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde, após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Luzia Araújo

Um pai, identificado apenas como W.L.R., de 22 anos, foi preso nesta sexta-feira (26), por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), por comercializar entorpecentes em frente aos próprios filhos, menores de idade.

O mandado de busca e apreensão contra o investigado foi expedido pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá, com base em investigações da DRE, que identificaram a atuação do traficante.

Logo que chegaram à residência, os policiais encontraram o suspeito e sua companheira, com as duas crianças. Questionado, o casal informou que não havia drogas na residência, porém em buscas no local foram apreendidas porções de cocaína, maconha, além de material para misturar, prato e faca com resquícios de drogas e outros materiais utilizados para embalar o entorpecente.

Segundo as investigações, a poucos metros da residência existe uma creche, fato que tornou mais relevante a representação do mandado. Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à DRE, onde, após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet