Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
00:49:56
informe o texto

Notícias / Polícia

28/07/2019 às 08:49

Cinco pessoas são detidas suspeitas de integrar quadrilha coordenada por presidiário

Com o grupo foram encontrados 23 tabletes de maconha.

Luzia Araujo

Cinco pessoas são detidas suspeitas de integrar quadrilha coordenada por presidiário

Foto: PMMT

Quatro pessoas foram presas e uma adolescente apreendida nesse sábado (27), suspeitos de  integrar uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, coordenada por um presidiário da Penitenciária Central do Estado (PCE). A Polícia Militar chegou até o grupo após denúncia anônima, informando que em uma residência do bairro Real Parque, em Várzea Grande, havia um veículo carregado de entorpecentes.

Os policiais foram até o endereço e encontraram W.G.M., de 28 anos e A.K.R.C., de 19 anos. Durante as buscas pela residência do casal, a equipe localizou três tabletes de maconha e uma sacola com cocaína, além de apetrechos para preparação de entorpecentes.

O suspeito W.G.M. informou que havia adquirido as três peças de maconha de uma mulher, no bairro Parque Cuiabá, em Cuiabá. Os militares deslocaram até o local, onde encontraram a adolescente E.S.S., 17 anos. Nas buscas em sua residência foram encontradas duas bolsas contendo 20 peças de maconha e uma anotação referente ao controle do tráfico de drogas.

A adolescente informou que os entorpecentes seriam de um outro suspeito de nome "Marcos" e que ela estaria fazendo o repasse e guardando a droga na residência, alugada por ela a cerca de um mês.

Em seguida, os militares foram a residência do terceiro suspeito. Na residência foram encontradas L.C. S., de 37 anos e N.C.T., de 25 anos. Segundo a suspeita L.C. S., “Marcos" seria o seu marido estaria preso na Penitenciária Central do Estado (PCE). A mulher disse ainda que o suspeito seria o "mentor" da quadrilha e mesmo do presídio comandaria a distribuição de entorpecentes, sendo ela a "contadora" do bando.

Com L.C. S. foram encontrados R$ 3.100 e duas porções de substancia análoga a maconha, sendo que uma estava preparada para o transporte em partes íntimas para visitas em presídios. Todos foram presos e encaminhado à delegacia.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet