Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:07:22
informe o texto

Notícias / Polícia

28/07/2019 às 11:02

Bebedeira entre primos acaba em confusão e homem esfaqueado

A vítima procurou atendimento médico na policlínica do bairro.

Luzia Araújo

Uma confusão entre primos terminou com um homem esfaqueado nesse sábado (27), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. F.J., estava bebendo com seu primo, A.J., quando começou uma discussão entre eles. Não se sabe o que motivou a confusão.

Em determinado momento, A.J. pegou uma faca e acertou seu primo com um golpe. A vítima procurou atendimento médico na Policlínica do bairro e os funcionários acionaram a Polícia Militar.

Chegando na unidade de saúde, os policiais foram informados que o homem havia sido encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Porém, testemunhas informaram onde o crime teria acontecido. 

A equipe foi até a residência, onde familiares disseram que os primos estavam bebendo, quando por motivos fúteis iniciaram uma briga que provocou a tentativa de homicídio. A Polícia Militar deslocou à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet