Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:52:33
informe o texto

Notícias / Polícia

29/07/2019 às 10:56

Rotam prende quatro pessoas com drogas,munições e dinheiro em Cuiabá

A prisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29).

Luzia Araújo

Rotam prende quatro pessoas com drogas,munições e dinheiro em Cuiabá

Foto: PMMT

Quatro pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira (29), pelos policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tática Metropolitana), por tráfico de drogas no bairro Parque Georgia, em Cuiabá.

A equipe estava em patrulhamento pela avenida Jaques Brunini, quando viram um Fiat Argo, com seis ocupantes. Ao notarem que seriam abordados, o motorista do carro saiu em alta velocidade até o bairro Grande Terceiro, onde foram rendidos.

Com J.M.N.A. (19), foram encontrados quase R$ 3 mil em notas, dinheiro que ele não soube dizer a procedência, além de uma porção de maconha. Com um adolescente de 17 anos, foi encontrado um cigarro de maconha. Dentro do veículo havia mais uma porção do mesmo entorpecente.

A dupla é conhecida pelo tráfico de drogas no bairro Parque Georgia, e por este motivo, a guarnição foi na casa de ambos. Na casa do adolescente os policiais encontraram 54 munições de calibre .556, sete munições de calibre 38, e duas munições de .380, um simulacro de arma de fogo, dois rádios comunicadores e quase R$ 10 mil em dinheiro.

Além disso, foram encontradas mais porções de maconha, ácido bórico, pasta base de cocaína e uma balança. Parte do material apreendido estava enterrado no quintal da residência, dentro de uma mochila, sendo necessário escavar para encontrá-lo.

Além da dupla foram encaminhados à delegacia mais um adolescente de 17 anos, T.R.S, (36), L.R.O, (21) e R.C.S.J, (23), para as devidas providências.

Com informações da Assessoria, Maricelle Lima Vieira | PMMT 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet