Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
07:29:33
informe o texto

Notícias / Polícia

29/07/2019 às 11:00

Homem suspeito de atear fogo na própria mulher é preso pela Polícia Civil

Além do homicídio, ele também tinha outro mandado de prisão pelo crime de furto.

Luzia Araújo

Homem suspeito de atear fogo na própria mulher é preso pela Polícia Civil

Foto: reprodução

Genivaldo Ferreira Aguiar, de 33 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Alto da Boa Vista suspeito de que jogou álcool e ateou fogo na esposa, que morreu em São Miguel do Araguaia, no estado de Goiás. Ele estava foragido e foi preso na última sexta-feira (26). 

A prisão do suspeito foi em consequência de investigações iniciadas por conta de uma tentativa homicídio no Distrito de Pontinópolis, município de São Félix do Araguaia, e também por envolvimento em vários furtos naquela região.

Munidos de informações pessoais do suspeito e os dois mandados de prisão em abertos, a equipe de policiais de Alto da Boa Vista, diligenciaram até a residência do suspeito e efetuou sua prisão.

Além do homicídio, ele também tinha outro mandado de prisão da Comarca de Figueiropolis (TO) pelo crime de furto. O preso  foi encaminhado para as providências legais e comunicação ao juízo de São Félix do Araguaia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet