Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
00:43:40
informe o texto

Notícias / Geral

30/07/2019 às 15:58

Família pede ajuda para custear tratamento de homem com doença rara

Lauro luta contra a doença conhecida por esclerose lateral amiotrófica, que é degenerativa e não tem cura

Camila Paulino

Família pede ajuda para custear tratamento de homem com doença rara

Foto: Divulgação

Familiares e amigos do cuiabano, Lauro Silva, de 41 anos, fazem campanha nas redes sociais para ajudar no tratamento dele contra esclerose lateral amiotrófica – doença rara e degenerativa – no qual ele enfrenta há cinco anos.

De acordo com a esposa do paciente, Lucimara Mendes Couto, de 30 anos, a doença não tem cura, mas tem controle e apesar de Lauro ter plano de saúde, não tem cobertura total. Ela está desempregada e o casal tem um filho de 5 anos.

“Já tem cinco anos que descobrimos a doença e desde então eu abandonei o trabalho para cuidar do meu esposo e ainda temos um filho pequeno, então a situação está bem complicada. Ele tem home car pelo plano, mas não cobre todos os custos que giram em torno de mil reais, com fraldas, alguns medicamentos, alimentação, e outros gastos”, disse a esposa ao Leiagora.

Em um post que circula nas redes sociais a família pede que quem puder e quiser deposite qualquer quantia na conta de Lauro. Além de valores em dinheiro, a família que mora no bairro Residencial Wantuil de Freitas, na Capital, também aceita doações de alimentos, leite, roupas e produtos de limpeza.

Quem deseja ajudar a família pode entrar em contato no número (65) 9 9267-6837 ou depositar qualquer quantia na conta poupança da Caixa Econômica Federal (CEF) conforme dados: Ag 1918 operação 013 c/p 3554-3 titular: Lauro Silva CPF 810 046 301-82.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet