Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:35:20
informe o texto

Notícias / Polícia

03/08/2019 às 09:55

Homem é preso após agredir gerente do Ditado Popular e acusar funcionário de roubo

O caso aconteceu em Rondoópolis.

Luzia Araújo

Homem é preso após agredir gerente do Ditado Popular e acusar funcionário de roubo

Foto: PMMT

Um homem, identificado apenas como, R. M., de 34 anos, foi preso na madrugada deste sábado (03), no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis, após agredir o gerente do Ditado Popular, com uma copo.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito pediu um chopp, que foi entregue em seguida por um funcionário que trabalhava no balcão do bar. Minutos depois, o homem acusou o balconista de ter roubado o seu chopp e disse palavrões aos funcionários, que trabalhavam no local.

Então, o gerente do estabelecimento se aproximou e tentou conversar com o suspeito, mas foi atingido por um copo, lançado pelo homem.

Testemunhas disseram que seguranças do bar tiraram o suspeito do estabelecimento e que ele teria sido agredido por terceiros que se revoltaram com a confusão provocada por suspeito. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Judiciária Civil (PJC).

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet