Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:16:25
informe o texto

Notícias / Polícia

07/08/2019 às 16:07

Adolescentes são apreendidos após tentarem descartar arma de fogo no centro de Sinop

Porções de maconha e cocaína foram encontradas com os suspeitos.

Luzia Araújo

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos, nesta terça-feira (06), pela Polícia Militar de Sinop,  após tentarem descartar uma arma de fogo, na região central de Sinop (500 km distante de Cuiabá). 

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe estava em rondas pela região central da cidade, quando foram informados que dois homens armados estariam em um veículo modelo, Gol, no estacionamento de um supermercado.

Quando os policiais chegaram no local, os suspeitos fugiram em alta velocidade, sendo acompanhado até a Avenida das Palmeiras, onde foram alcançados e abordados. Os dois suspeitos dentro do carro eram os adolescentes e os policiais encontraram porções de maconha e cocaína com eles.

Os policiais refizeram o caminho dos suspeitos e encontraram, jogados no chão, um revólver calibre 32, com uma munição, e uma pistola falsa. A dupla foi encaminhada à delegacia da cidade para as devidas providências.
Com informações da Assessoria, Maricelle Lima Vieira e Sd Oscar Kennedy | PMMT 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet