Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
13:01:21
informe o texto

Notícias / Polícia

08/08/2019 às 14:56

Rapaz é preso com plantação de maconha em casa

Foram encontradas quatro mudas da droga.

Luzia Araújo

Rapaz é preso com plantação de maconha em casa

Foto: PMMT

Um rapaz de 22 anos, identificado apenas como L.M.L.O., foi preso em flagrante pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (07), cultivando pés de maconha na sua residência, no bairro Jardim Imperial II, em Cuiabá. 

Os policiais receberam uma denúncia informando que o suspeito estaria vendendo entorpecente em uma quitinete do bairro. Os militares foram até o local e encontraram o rapaz, que, ao perceber que seria abordado, correu para dentro do imóvel.

Dentro do cômodo foram localizadas 12 porções de maconha embaladas para comercialização, quatro mudas de maconha e dinheiro. Os policiais ainda encontraram um documento falso, canivete, plástico filme, balança, máquinas de cartão, um pote com resquícios de maconha e uma vasilha com haxixe.

O suspeito foi encaminhado à delegacia.
Com informações da PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet