Cuiabá, quarta-feira, 04/08/2021
20:36:07
informe o texto

Notícias / Esporte

09/08/2019 às 10:09

ASF Sorriso é derrotado pelo Marreco-PR e está fora da Copa do Brasil de Futsal

Paranaenses marcaram três gols no fim e venceram por 9 a 6. Resultado garantiu a equipe na semifinal da competição nacional

Derik Bueno

ASF Sorriso é derrotado pelo Marreco-PR e está fora da Copa do Brasil de Futsal

Equipe mato-grossense foi eliminado após ser derrotada por 9 a 6 pelo Marreco

Foto: Assessoria ASF Sorriso

O ASF Sorriso está fora da Copa do Brasil Futsal. O time do Norte de Mato Grosso foi derrotado por 9 a 6 pelo Marreco-PR, na noite desta quinta-feira (9), no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, no Paraná.
 
Em um jogo muito equilibrado na noite desta quinta-feira(8) pelas quartas de final da Copa do Brasil de Futsal, a Associação Sorriso Futsal foi derrotada pelo Marreco por 9 a 6, no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, interior do estado do Paraná.

Após empatarem em 3 a 3 no duelo de ida, no ginásio Fermino Maleski, em Mato Grosso, a vaga para a semifinal da competição estava em aberto. Com apoio da torcida, o time paranaense logo abriu vantagem. O Marreco fez 3 a 0, mas viu o time mato-grossense equilibrar a partida.

No segundo tempo, o confronto estava empatado em 6 a 6, mas o time paranaense voltou a abrir vantagem no placar. O duelo terminou 9 a 6, e o Marreco com a vaga nas semifinais da competição.

Nos próximos dias, a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), deve divulgar a tabela com os confrontos das semifinal da Copa do Brasil de Futsal.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet