Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
00:47:53
informe o texto

Notícias / Geral

09/08/2019 às 11:38

​Mais de dois mil menores foram apreendidos este ano envolvidos com o tráfico em Mato Grosso

Iury Lupaudi

​Mais de dois mil menores foram apreendidos este ano envolvidos com o tráfico em Mato Grosso

Foto: Reprodução internet

Mais de dois mil menores de idade foram apreendidos pela Polícia Militar envolvidos com tráfico de drogas em Mato Grosso no primeiro semestre deste ano.

A quantidade caiu, se comparada com o mesmo período do ano passado, mas ainda assusta. Foram exatos, 2.616 (dois mil seiscentos e dezesseis) menores apreendidos, somente em ocorrências de tráfico. 

Destes, 39 tinham apenas 12 anos, 125 tinham 13 anos, 201 foram apreendidos com 14 anos, 481 menores tinham 15 anos, 753 tinham 16 anos e 1017 foram apreendidos com 17 anos.

Entre janeiro e junho do ano passado o números de menores flagrados pela Polícia Militar praticando no estado de Mato Grosso foi de 3.232 (três mil duzentos e trinta e dois).

Os menores, quando aprendidos, são encaminhados as centrais de flagrantes onde o Conselho tutelar é acionado.  Ele pode responder ao ato inflacionário em algum centro socioeducativo ou em liberdade.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet