Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:26:04
informe o texto

Notícias / Polícia

10/08/2019 às 08:16

Homem tentar roubar bolsa em ônibus, agride passageira e acaba preso

O caso foi registrado nessa sexta-feira (09), no centro de Cuiabá.

Luzia Araújo

Um homem, identificado como, E.L.C., de 38 anos, foi preso após tentar roubar a bolsa de uma mulher de 55 anos, identidade não divulgada, que estava em um ônibus coletivo, em Cuiabá.  Ela reagiu a tentativa de roubo e  foi agredida pelo homem. O caso foi registrado nessa sexta-feira (09), no centro da cidade. 

O suspeito tentou fugir, mas os outros passageiros evitaram e chamaram a Polícia. Chegando no local da ocorrência, a Polícia Militar encontrou a vítima desmaiada no interior do ônibus.

Segundo informações dos outros passageiros, o veículo parou em um ponto para embarque e desembarque, quando o suspeito entrou pela porta traseira e tentou roubar a bolsa da mulher. Ela teria reagido e foi agredida pelo homem com dois socos no nariz. As agressões provocaram sangramento. Nervosa, a vítima teria desmaiado.

 Após a tentativa de roubo, o suspeito fugiu e foi acompanhado pelos passageiros, que seguraram o homem e o agrediram, causando pequenas ferimentos. O suspeito foi preso e levado à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet