Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:07:56
informe o texto

Notícias / Esporte

11/08/2019 às 11:47

Cuiabá mantém invencibilidade, bate São Bento e volta a vencer em casa na Série B

Todinho duas vezes e Alê marcaram os gols do Dourado. Zé Roberto também marcou dois e deu números finais ao jogo; Dourado se aproxima do G-4

Derik Bueno

Cuiabá mantém invencibilidade, bate São Bento e volta a vencer em casa na Série B

Junior todinho marca dois na vitória do Cuiabá sobre o São Bento

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá segue invicto após a Copa América e voltou a vencer como mandante. O Dourado bateu por 3 a 2 o São Bento na Arena Pantanal pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Resultado que deixou o Auriverde próximo do G-4.
 
O jogo começou com o Cuiabá dominando o adversário. Aos 20 minutos, Junior Todinho acertou chute fora da área para abrir o placar. Ainda na primeira etapa o Cuiabá teve chances de ampliar, mas não conseguiu transformar as oportunidades em gol.
 
Na etapa final o São Bento voltou melhor, mas foi o Cuiabá que novamente marcou. Aos 7 minutos, Todinho ampliou o placar. Quando parecia que tudo estava resolvido, o time paulista esboçou reação. Zé Roberto, aos 27 minutos, diminui. O Dourado freou reação do São Bento, ao marcar o terceiro com Alê. Ainda deu tempo de Zé Roberto marcar mais um para os visitantes e dar números finais ao duelo.
 
A última vitória do Cuiabá na Arena Pantanal havia acontecido na 2ª rodada da Série B, quando o Dourado venceu por 2 a 1, o Operário-PR. 

Público

5.117 tocerdores acompanharam a vitória do Cuiabá. A renda do jogo foi de R$ 65.140,00.


Situação
 
A vitória fez o Cuiabá subir duas posições na classificação. Com 23 pontos, a um do G-4, o Dourado termina a rodada na 8ª posição. Já o São Bento estaciona nos 13 pontos, na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento.
 
Próximos jogos
 
O Cuiabá volta a campo no próximo sábado (17), às 18h (de MT), diante do América-MG, no Independência. No mesmo dia, às 10h (de MT), o São Bento recebe o Paraná, no Walter Ribeiro.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet