Cuiabá, sábado, 27/04/2024
00:28:18
informe o texto

Notícias / Polícia

12/08/2019 às 11:50

Pai é preso após matar filha de sete meses no Dia dos Pais

Ele teria tentado suicídio após o crime.

Luzia Araújo

Um homem de 26 anos foi preso em Sapezal, após matar a própria filha de sete meses, nesse domingo (11) , Dia dos Pais. O suspeito, Diogo Morais Justino, de 26 anos, foi detido em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar.

As equipes policiais foram acionadas para atender uma ocorrência em que uma bebê já estaria sem vida, após ser golpeada pelo pai, que, em seguida, teria tentado suicídio. 

No local, os policiais encontraram a criança com uma perfuração no tórax, causada, segundo o suspeito, por uma chave de fenda. Após matar a filha, o pai colocou a ferramenta contra o próprio o peito e tentou pressionar contra a parede, porém ficando apenas ferido. 

O suspeito foi encontrado deitado com a filha, já sem vida, em seus braços, depois de uma ligação que fez para sua mãe. Ele foi conduzido ao hospital e, após ser liberado, foi encaminhado à Delegacia de Sapezal, onde foi lavrado o flagrante.

Interrogado, o suspeito disse que a mãe da menina tinha saído de casa há três dias e deixado a filha com ele. O casal teria voltado a se falar no dia do crime, porém após a conversa, o suspeito decidiu tirar a vida da filha e a própria, por não entrar em acordo com a mãe da criança.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet