Cuiabá, domingo, 15/12/2019
08:31:29
informe o texto

Notícias / Geral

12/08/2019 às 15:04

Pinheiro anuncia pavimentação durante vistoria no Residencial Coxipó

Ao longo do percurso ele esteve na escola municipal José Torquato da Silva, que passa por reforma, e na Unidade de Saúde da Família (USF) I e II

Leiagora

Pinheiro anuncia pavimentação durante vistoria no Residencial Coxipó

Foto: Luiz Alves

Durante vistoria às obras no Residencial Coxipó, o prefeito Emanuel Pinheiro anunciou a pavimentação de quase 1 km de uma importante via na região e o projeto para o asfaltamento do bairro. A visita aconteceu no sábado (10) e faz parte do projeto “Prefeito no Seu Bairro”, criado para aproximar o poder público das comunidades e de suas demandas.

“Por meio desta iniciativa, que está oficializada na minha agenda, eu, juntamente com as lideranças comunitárias, amigos e vereadores, podemos conhecer a realidade da população e saber como o trabalho da administração tem chegado até os bairros. Eu sou o maior fiscal das obras e quero manter esse contato com a população pelas ruas da cidade”, disse Pinheiro.

O conjunto de ações também beneficia moradores de outros bairros da região, como Santa Terezinha, Getúlio Vargas, Jardim Presidente I e II. “É importante lembra que estamos ampliando a cobertura na atenção básica de saúde e que inauguraremos em breve a unidade do itapajé, estendendo assim o atendimento a todo este polo”, explicou.

Ao longo do percurso, o prefeito esteve na escola municipal José Torquato da Silva, que passa por reforma, e na Unidade de Saúde da Família (USF) I e II. “Já houve melhorias na USF, que tem todas as salas climatizadas, inclusive a recepção. Além disso, o abastecimento de medicamentos e insumos está a contento. Quero manter o equilíbrio nisso e melhorar cada vez mais o atendimento em todos os aspectos”.

Os moradores da região também falaram sobre o bom funcionamento do Centro de Referência em Atendimento Social (Cras), que tem promovido inclusão e justiça social, e comemoraram a autorização para construção de uma praça no Residencial Coxipó. A obra deve ser concluída até o final do ano e vai levar mais qualidade de vida aos moradores e às comunidades vizinhas.

O trabalho foi finalizado como visita à ponte do Santa Terezinha, entregue recentemente pela Secretaria de Obras. A vistoria foi acompanhada pelo titular da Pasta, Vanderlúcio Rodrigues; pelo secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo; pelo secretário adjunto de Esporte, Edilson Odilon e pelo líder comunitário Sidney Souza, além de outros representantes dos moradores.
Direto da assessoria, André Gracia Santana

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet