Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:16:24
informe o texto

Notícias / Polícia

12/08/2019 às 20:43

Inquilina denuncia que dono de imóvel ofereceu sexo em troca de moradia

De acordo com a mulher, o proprietário da casa estaria se aproveitando das dificuldades financeiras que ela está passando.

Leiagora

Inquilina denuncia que dono de imóvel ofereceu sexo em troca de moradia

Foto: Divulgação

Uma mulher, de 23 anos de idade, procurou a Delegacia Especializada da Mulher, em Sinop, para denunciar que foi vítima de abuso. Segundo o boletim de ocorrência registrado por ela, o dono da quitinete onde ela mora, no Jardim Primaveras, ofereceu sexo em troca de moradia.

O motivo da oferta feita pelo suspeito, segundo a jovem, seria as dificuldades financeiras que ela tem passado. A vítima relatou aos policiais que está grávida de 6 meses, além de ser mãe de duas crianças, de 3 e 5 anos, e estar desempregada.

Diante disso, o suspeito teria feito a proposta para ela, que negou e ainda teria tido o padrão de energia do imóvel desligado pelo homem. O caso está em investigação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet