Cuiabá, sábado, 17/08/2019
11:03:26
informe o texto

Notícias / Cidades

13/08/2019 às 09:41

Distribuição de senhas no Mutirão Fiscal tem horário reduzido na quarta

O Mutirão é fruto de parceria entre Prefeitura de Cuiabá e Poder Judiciário, acontece no Portão A, Setor Oeste, da Arena Pantanal

Leiagora

Distribuição de senhas no Mutirão Fiscal tem horário reduzido na quarta

Foto: Assessoria

Excepcionalmente na quarta-feira (14) as senhas para atendimento no Mutirão de Conciliação Fiscal 2019 serão emitidas apenas até às 15h. O horário foi adiantando porque o camarote onde o evento acontece, na Arena Pantanal, deverá ser desocupado para a partida entre os times de futebol Cuiabá e Iporá, que jogam pela Copa Verde.

O Mutirão é fruto de parceria entre Prefeitura de Cuiabá e Poder Judiciário, acontece no Portão A, Setor Oeste, da Arena Pantanal. Lá foram montados 72 guichês onde podem ser negociadas pendências do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), além de multas do Procon, ambientais e de trânsito.

Os descontos chegam a até 95% nos juros e nas multas moratórias para pagamentos à vista; 60% para parcelamento em até 12 vezes; 50% quando a conciliação contemplar parcelamento de até 24 meses; e 30% quando o contribuinte optar por dividir os débitos entre 25 e 48 vezes para os créditos vencidos até 31 dezembro de 2018.

É importante destacar que o atendimento volta à normalidade na quinta-feira (15), e que o evento se estende até sábado (17). O Mutirão Fiscal acontece de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h, aos sábados.

 
Direto da redação, ANDRÉ GARCIA SANTANA, Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet