Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:44:38
informe o texto

Notícias / Variedades

16/08/2019 às 08:05

Agitação dispersa, Horóscopo - 16/8

Leiagora

16 agosto 2019 Urano em Touro forma quadratura com Mercúrio em Leão. Um aspecto tenso entre dois planetas que simbolizam a percepção intelectual humana. Indica a dispersão dos pensamentos e das imagens mentais que vagueiam pela mente. Mudanças abruptas ocorrem hoje, às vezes, sem causa definida. As ações perdem o ritmo e se desviam do rumo original. A lógica se perde em meio a situações que não lhe obedecem. 

ÁRIES
Liberte-se de velhos sentimentos para com pessoas queridas. Você precisa de novidade no âmbito dos afetos, em vez de requentar o que já conhece e ficou envelhecido.

TOURO
Você se rebela contra a ordem familiar, e tende a tomar atitudes inesperadas e eruptivas. É tempo de renovar o ambiente familiar, mas também não é preciso quebrar tudo.

GÊMEOS
Abra-se aos relacionamentos, aceite o quanto é importante comerciar, negociar e se relacionar, desenvolvendo o trabalho. Lida com papéis e viagens tem mudanças abruptas.

CÂNCER
Você pensa de uma maneira, a respeito de dinheiro e vida material, e as situações ocorrem de outra maneira. Nem tudo pode ser inteiramente organizado pela razão.

LEÃO
Desafios no trabalho perturbam sua ordem pessoal. Você perde o controle das situações, mas não por isso abandone-as ou se deixe à mercê dos redemoinhos. Retome o leme.

VIRGEM
É difícil decidir qual caminho tomar, quando se está com a mente agitada e dispersa entre mil imagens e pensamentos. Acalme-se antes de tomar qualquer ação ou decisão.

LIBRA
Possíveis tropeços nos negócios e no cumprimento de deveres materiais. Com os amigos, o entendimento se complica pela dispersão no trato e na conversa com eles.

ESCORPIÃO
Momento de agir de maneira expressiva e pessoalmente criativa em seu trabalho. Contudo, é preciso não se perder nas muitas opções, se quiser fazer algo útil hoje.

SAGITÁRIO
O trabalho tende a se desorganizar por tentar abraçar coisas demais ao mesmo tempo. As situações têm um ritmo próprio. Você precisa se adaptar, sem perder sua orientação.

CAPRICÓRNIO Os sentimentos amorosos estão rebeldes. Não aceitam as regras e convenções que lhe são impostas pelas pessoas e pelo ambiente. Você tende a quebrar as convenções.

AQUÁRIO
Use seus melhores talentos criativos nos relacionamentos. Eles estão instáveis e trazem situações inesperadas. Não tema ir além das convenções ou do que estava estipulado.

PEIXES
O descuido com os detalhes pode atrapalhar bastante o trabalho e os afazeres pessoais e domésticos. As exigências fazem você perder o ritmo. Procure manter-se concentrado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet