Cuiabá, quarta-feira, 18/09/2019
01:38:30
informe o texto

Notícias / Polícia

17/08/2019 às 11:31

Casal é vítima de assalto em avenida de Várzea Grande

Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de cometer o crime.

Luzia Araújo

Um advogado e sua esposa foram vítimas de um assalto, na madrugada deste sábado, na avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande. Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos do crime.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma viatura da Polícia Militar estava em rondas pela rodovia Mário Andreazza, quando deparou com as vítimas, que informaram que haviam sido assaltadas por três pessoas, sendo um deles em posse de uma arma de fogo aparentemente pistola.

Os policiais saíram em diligências pelo bairro, quando depararam com dois adolescentes, que ao perceberem a aproximação da viatura tentaram fugir, mas foram abordados e apreendidos.

Durante a revista foi encontrado na cintura de um deles, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. O suspeito disse que recebeu a arma falso de outra pessoa.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet