Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:40:10
informe o texto

Notícias / Polícia

17/08/2019 às 16:55

Funcionário mata criminoso durante assalto em posto de combustíveis

Bandido rendeu o funcionário, que estava armado e atirou contra ele.

Leiagora

Funcionário mata criminoso durante assalto em posto de combustíveis

Foto: Divulgação

Um posto de combustíveis foi assaltado na madrugada deste sábado (17) em Feliz Natal, Norte de Mato Grosso. Durante a ação criminosa, um funcionário reagiu e atirou no assaltante, que morreu na hora.

Segundo a polícia no momento do roubo eram dois bandidos. Eles chegaram em uma moto, um deles desceu, rendeu um frentista e o obrigou a abrir a conveniência. Depois eles saíram do ponto aonde as câmeras de segurança filmam, mas logo retornaram e o vídeo o qual a PM teve acesso mostra que o funcionário apontou uma arma para o bandido.

Os dois entraram em luta corporal e houve o disparo. O criminoso estava com uma arma falsa (simulacro). Quando ouviu os disparos, o comparsa fugiu e até agora não foi preso. O frentista não foi localizado. O caso está em investigação.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet