Cuiabá, quinta-feira, 17/10/2019
01:26:27
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

19/08/2019 às 09:29

Confresa é destaque também no cultivo da Melancia

O Sítio Uruana no PA Jacaré Valente produz cerca de 70 toneladas de melancia por hectare

Leiagora

Confresa é destaque também no cultivo da Melancia

Foto: Assessoria

Confresa, que é considerada uma referência na agricultura familiar e um dos maiores produtores de leite do estado, vem se destacando na produção de hortifrutigranjeiros.

O Sítio Uruana no PA Jacaré Valente produz cerca de 70 toneladas de melancia por hectare e aproximadamente 1800 toneladas ao ano.

Segundo o Produtor, senhor Rochisley Aparecido Venâncio Rocha Borges, o clima e a terra são propícios ao cultivo da melancia e a sua produção atende os mercados de todas as regiões do Brasil.

Em visita a propriedade, o secretário Municipal de Agricultura Goianinho fala da importância dos produtores rurais para Confresa, pois são eles os responsáveis por impulsionar a economia do município.

 
Direto de Conresa, Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet