Cuiabá, sábado, 19/10/2019
06:48:30
informe o texto

Notícias / Geral

20/08/2019 às 14:27

Luto à Grampola Platini não passou de fake news-vídeo

Luana Valentim

Luto à Grampola Platini não passou de fake news-vídeo

Foto: Reprodução da internet

A ex-transformista Michel Platini Borges, 41 anos, que dá vida a personagem Grampola postou um vídeo em suas redes sociais nesta terça-feira (20), após vazar uma falsa informação de que ela teria morrido de um ataque cardíaco fulminante.

“Hoje Várzea Grande perde uma das pessoas mais queridas da sua cidade, Grampola parte, mas já deixa saudades. Um ataque fulminante leva nossa amiga”, diz a mensagem que circula nas redes.

Em resposta, Grampola gravou um vídeo rebatendo a informação e provando que está mais viva do que nunca.
“Eu estou vivinha da Silva cambada de bicha à toa. Não vou morrer tão cedo. Quem morreu foi a Hebe. Estou viva e mamãe ama”, disse ela.

Grampola foi nomeada, em abril, ao cargo de assistente técnico da Secretaria de Viação de Obras de Várzea Grande, cidade onde reside.

O personagem é muito conhecido na cidade industrial e ganhou fama em grupos de WhatsApp por seus áudios cômicos e debochados sobre o mundo da política ou ironizando situações corriqueiras do cotidiano.

Michel deixou de se caracterizar como Grampola em 2016, mas continuou dando vida ao personagem em áudios e vídeos.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet