Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
02:57:55
informe o texto

Notícias / Variedades

21/08/2019 às 08:31

Mercúrio trígono Júpiter: bom augúrio, Horóscopo - 21/8

Leiagora

O aspecto positivo formado entre Júpiter e Mercúrio indica olharmos para a vida com otimismo. Não se trata de crença cega, mas saudável otimismo, em especial no campo das relações afetivas e dos interesses da mente. As motivações se fortalecem. A afinidade intelectual é aliada da afinidade amorosa. Os negócios financeiros e judiciais tendem a caminhar bem.

ÁRIES
Este dia é positivamente estimulante para o amor, a criatividade e as atividades de cunho lúdico e cultural. Um dia para se divertir com coisas de seu especial interesse.

TOURO
Otimismo quanto aos assuntos familiares e às melhorias que podem ser trazidas para o lar, com facilidade e sucesso. Dia de boa vontade para as pessoas se aproximarem.

GÊMEOS
O otimismo pode ser vivido na relação a dois, nas viagens e nos estudos. Dia positivo para conviver com os companheiros, assim como para aprimorar seu cotidiano.

CÂNCER
Bom momento para os negócios comerciais e para encontrar condições produtivas para as tarefas de rotina. Você poderá usufruir bom conforto e boas posses materiais.

LEÃO
Momento bem positivo para o convívio amoroso e estar com a pessoa amada, divertindo-se e amando. As relações devem ser suficientemente alegres e benfazejas.

VIRGEM
Hoje você encontra um bom ambiente que lhe faça bem e traga a segurança almejada. Poderá ficar consigo mesmo em sua casa e sentir-se muito bem assim.

LIBRA
Momento para fazer novos amigos e participar de círculos de pessoas com quem tenha interesses em comum. O convívio com os irmãos e parentes está favorecido.

ESCORPIÃO
Bom momento para o trabalho e a produtividade material. As condições favorecem ampliar a área de atuação profissional. Otimismo nas perspectivas profissionais.

SAGITÁRIO
Você retoma as esperanças e o otimismo com relação ao futuro. As incertezas começam a ser coisa do passado. Momento em que você se sente bem mais confiante.

CAPRICÓRNIO
Dia positivo para entrar em contato com assuntos psicológicos, subjetivos e misteriosos. Atitude otimista na vida íntima e na capacidade de superar dificuldades.

AQUÁRIO
Momento de bom otimismo nas sociedades e parcerias. Os parceiros se aliam a seus projetos e todos crescem juntos. Comece a firmar as alianças que tem em vista.

PEIXES
A fase é excelente para as tarefas de rotina e a carreira profissional. As oportunidades se abrem e o futuro começa a ser mais promissor. Você próprio está mais otimista.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet