Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:53:37
informe o texto

Notícias / Política

21/08/2019 às 12:04

‘É possível alguém que não conheça Cuiabá disputar Prefeitura. É melhor o honesto ou ladrão?’

O líder do PSL não descartou uma possível coligação com o MDB do cacique Carlos Bezerra

Fernanda Leite

‘É possível alguém que não conheça Cuiabá disputar Prefeitura. É melhor o honesto ou ladrão?’

Foto: Leiagora/LTV

Presidente do diretório do PSL em Mato Grosso, deputado federal Nelson Barbudo, morador da cidade de Alto Taquari (486km distante da Capital) foi considerado pelo presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, uma das alternativas para disputar à Prefeitura de Cuiabá nas próximas eleições.

As indagações e críticas de algumas lideranças políticas é quanto ao parlamentar não morar na Capital. “Qual você prefere, um honesto ou um que rouba e que deixa o município a ver navios?  Tem que ver o perfil e a seriedade do candidato. Se pode ou não ser de Cuiabá, o candidato não reflete na questão administrativa. Não que eu vá ser”, declarou.

Para Barbudo, o candidato pode residir em Primavera do Leste, e ser anunciado 90 dias antes da eleição. “Essa história, se não for da baixada cuiabana não pode ser candidato, é lenda. O fato de ser mato-grossense deve-se ter amor à sua Capital e a qualquer município, então pode”, avaliou.

Barbudo descartou pleitear o Palácio Alencastro e afirma que o candidato vai passar por uma pesquisa de aceitação. “À disposição eu estou do meu partido, mas não que eu vá. Isso é um processo, pesquisa, aceitação. Por eu ter tido uma votação expressiva, o Bivar sugere isso em todos os estados”, pontuou.

O parlamentar finaliza dizendo que o povo precisa aprender a votar em pessoas honestas: “O Brasil está infestado de ladrões. Não é porque a pessoa não é da cidade que não se pode disputar, ou a opção vai ser aquela pessoa que reside, mas tem um passado ruim? ”, concluiu.
 
Aliança MDB

O líder do PSL não descartou uma possível coligação com o MDB do cacique Carlos Bezerra.

“A possibilidade de coligar com o MDB é remota em função da minha desavença com o Carlos Bezerra. Mas a política é igual ao céu. Cada vez que olhamos ela está de um jeito. Se a executiva nacional quiser, não sou um ditador”, conta Barbudo, que deixa claro resistência apenas ao Partido dos Trabalhadores (PT).
 
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet