Cuiabá, sábado, 27/04/2024
00:43:51
informe o texto

Notícias / Esporte

26/08/2019 às 22:00

Com apenas 12 pagantes na Arena, Ope FC vence Sinop em jogo da Copa FMF

Público pífio comparece na vitoria do Rubro-Negro por 4 a 2 no Galo do Norte; foi a primeira vitória da equipe de VG na competição

Derik Bueno

Com apenas 12 pagantes na Arena, Ope FC vence Sinop em jogo da Copa FMF

Arena vazia é destaque na primeira vitória da Ope FC na Copa FMF

Dava para contar o número de torcedores na noite dessa segunda-feira (26) nas arquibancadas da Arena Pantanal. Os 16 torcedores presentes (público total) acompanharam a vitória do Operário FC por 4 a 2 sobre o Sinop em jogo válido pela Copa FMF. O resultado garantiu a primeira vitória do time Rubro-Negro na competição. 

 

Os gols do time de Várzea Grande foram marcados por Erick, Guilherme, Luiz e Héctor. Já do lado sinopense, Marco Antônio e Alex fecharam o marcador. 

 

Renda e Público 

 

O duelo entre Operário FC e Sinop teve um dos piores públicos já registrado na Arena Pantanal. A renda da partida foi irrisória, e não cobre as despesas mínimas do jogo - funcionários, arbitragem e manutenção do estádio.

De acordo com o boletim financeiro divulgado pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), dos 16 torcedores presentes, 12 pagaram ingresso. A renda do jogo foi de R$130. 

 

Próximos compromissos 

 

O próximo adversário do Operário FC será o Araguaia, no dia 01 de setembro, às 15h30 (de MT), no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. O Sinop entra em campo no mesmo dia, às 18h (de MT), no Gigante do Norte.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet