Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
02:42:52
informe o texto

Notícias / Polícia

28/08/2019 às 08:53

Assaltantes tentam levar dinheiro de caixa eletrônico em Cuiabá

A ação criminosa foi registrada por volta das 03h40 e foi flagrada pela equipe de segurança da agência.

Luzia Araújo

Assaltantes tentam levar dinheiro de caixa eletrônico em Cuiabá

Foto: PMMT

Quatro assaltantes encapuzados invadiram o Banco Itaú, do bairro Novo Terceiro, em Cuiabá, e tentaram levar o dinheiro do caixa eletrônico do local. A ação criminosa foi registrada por volta das 03h40 e foi flagrada pela equipe de segurança da agência. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela empresa de segurança da agência e informou que cinco indivíduos com alavancas estariam forçando o caixa eletrônico no local.

Os policiais  foram até agência e  visualizaram a porta que dá acesso aos caixas eletrônicos  quebrada. Em seguida constataram que um caixa eletrônico estava danificado, no compartimento que sai as cédulas. 

Na parte externa da agência foram encontradas duas alavancas de ferro, que provavelmente foram utilizadas na ação criminosa. 

A equipe policial obteve imagens do sistema de segurança, nas quais aparecem quatro homens encapuzados, que chegaram em um veículo, aparentando ser um Fox, de cor preta. 

A equipe do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) esteve no local e irá investigar o caso. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas ninguém foi preso até o momento. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet