Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:02:20
informe o texto

Notícias / Polícia

29/08/2019 às 11:32

Adolescente é baleado PM durante perseguição

O jovem atirou contra os policiais, que revidaram e acertaram um tiro em seu ombro.

Luzia Araújo

Um homem foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido por porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e tentativa de homicídio, na quarta-feira (28.08), em Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá). Durante a tentativa de fuga, o adolescente foi baleado pelos policiais. 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição policial fazia o patrulhamento nas proximidades da Avenida Júlio Campos e os agentes suspeitaram de dois homens em uma motocicleta. 

Os policiais pediram reforço à equipe da Força Tática para realizar a abordagem. No entanto, com a aproximação das viaturas o motorista acelerou e a dupla fugiu em alta velocidade.

Durante a perseguição, o adolescente atirou contra os policiais, que revidaram e acertaram um tiro no ombro do menor infrator. O motorista, identificado como A.G.F., parou a motocicleta e foi preso em flagrante. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para atender o adolescente.

Com os suspeitos estava um revólver calibre 32, com quatro munições intactas, que foi apreendido. Ao checar os antecedentes criminais da dupla, os polciais constataram que o adolescente já esteve envolvido em crimes de roubo, ameaça e receptação.
Com informações da Assessoria, Laura Gonçalves e Greyce Lima | Secom-MT 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet