Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:58:49
informe o texto

Notícias / Polícia

29/08/2019 às 15:11

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em boate

Maconha e cocaína foram encontradas no local.

Luzia Araújo

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em boate

Foto: PMMT

Duas pessoas foram presas nesta quinta-feira (29), por tráfico de drogas, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar estava em patrulhamento quando deparou com, A.S.A, de 23 anos, que usava um colete de mototaxista e estava parado nas proximidades da boate Rainha da Noite, onde várias pessoas estavam. 

A situação chamou a atenção dos policiais, que abordaram o grupo. Com o homem foram encontradas algumas porções de substancias análoga a cocaína. Outras cinco porções de substancias análoga a maconha foram encontradas caída no chão. 

Os militares continuaram a revista no local e no quarto de da mulher, S . C, de 35 anos, que trabalha na boate foi localizada uma porção de substância aparentando ser cocaína. O entorpecente era semelhante as drogas comercializadas pelo suspeito.

A mulher disse aos policiais que consumiu uma porção de cocaína durante a madrugada, na companhia de um cliente e que teria encomendado mais cocaína do homem. 

 Já, o suspeito alegou que pegou o entorpecente em outra boate da cidade, de um suspeito identificado como Leandro Coelho da Silva, conhecido como Cabelo. 

Segundo relatos de outros usuários de drogas que se encontravam no local, o suspeito Leandro é quem comercializa drogas na região, para funcionárias da boate e clientes. Diante dos fatos os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet