Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:22:39
informe o texto

Notícias / Polícia

30/08/2019 às 09:12

Após saltar de moto, mulher é espancada pelo namorado com capacete

Os golpes quebraram o nariz da vítima.

Luzia Araújo

Após saltar de moto, mulher é espancada pelo namorado com capacete

Foto: PMMT

Thiago Alves Felix de Oliveira, de 32 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (30), por bater na sua namorada com capacete e fraturar o nariz dela. O crime aconteceu, por volta das 02h50, no bairro Conjunto São José, em Rondonópolis.  

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima informou que o suspeito é seu namorado, e que naquele dia os dois estavam em um show e quando estavam retornando para casa começaram a discutir. 

Nesse momento, o seu namorado teria dito que iria leva-la para um lugar desconhecido. 

Com medo, ela saltou da motocicleta, causando ferimentos nos seus braços e pernas.  Seu namorado teria parado o veículo e a agredido no rosto com golpes de capacete, fraturando o seu nariz. 

Populares, que passavam no local, socorreram a vítima que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O suspeito fugiu do local e depois se apresentou na delegacia onde foi detido. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet