Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
03:12:37
informe o texto

Notícias / Polícia

01/09/2019 às 15:15

Polícia prende homem suspeito de estupro de vulnerável

Os investigadores da Polinter realizaram a prisão do suspeito na Arena Pantanal em Cuiabá.

Leiagora

Acusado de estupro de vulnerável, Eduardo Fernandes Fontes Neto, 42, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (30.08), em ação da equipe da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol). Em diligências de campo, os investigadores da Polinter realizaram a prisão do suspeito na Arena Pantanal em Cuiabá.

Eduardo teve a prisão expedida pela 14ª Vara Criminal Especializada no Combate de Crimes Contra a Dignidade Sexual e Contra a Vida perpetrados contra Idosos, Adolescentes e Crianças, por estupro de vulnerável perpetrado por ascendente contra vítima do sexo feminino.

A violência de gênero é um fenômeno cultural e decorre da concepção de que o homem é superior à mulher e tem poder absoluto sobre ela no âmbito das relações domésticas e/ou afetivas. Note-se que a violência doméstica não tem relação com as diferenças biológicas existentes entre homens e mulheres, mas da desigualdade social reinante em nossa sociedade, fruto da cultura patriarcal reproduzida.

Depois de regularmente cumprida a ordem de prisão, o preso foi encaminhado para audiência de custódia e deverá permanecer a disposição da justiça.
Com informações da Assessoria PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet